Plantão: 9090 9 9935 6546
0800 6432100
2ª Via da Fatura


Informações ao Consumidor



Ouvidoria
.
O que é?
• A Ouvidoria é um canal de comunicação que a Empresa Força e Luz João Cesa coloca a disposição para receber, encaminhar e acompanhar as sugestões, críticas e reclamações de seus consumidores.

Para que serve?
• Assegurar ao consumidor o exame de suas reivindicações.
• Buscar a melhoria na qualidade dos serviços prestados.
• Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do consumidor.
• Garantir o direito a informação, orientando o consumidor sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus interesses.

Como funciona?
• Recebe as sugestões, críticas e reclamações dos consumidores.
• Encaminha às áreas responsáveis pelo assunto.
• Acompanha o andamento da análise das manifestações.
• Envia o parecer final sobre o assunto ao consumidor.
• Informa a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL sobre as reclamações recebidas e as medidas adotadas para solução.

Como entrar em contato?
Pessoalmente: Escritório da Empresa Força e Luz João Cesa:
Rua José do Patrocínio, 56 - Centro - Siderópolis/SC.
Telefone: 0800-643-2100 (Ligação Gratuita) ou (48) 3435-8300.
E ou pelo formulário abaixo.

Para enviar uma mensagem à ouvidoria da João Cesa, preencha os dados abaixo: